terça-feira, 9 de março de 2010

A CABANA, o melhor livro que já li


Ganhei este livro do meu compadre, amigo, companheiro de leitura e irmão de espírito Alex Glaudecir Brum. Nas palavras dele, um livro especial que eu precisava ler. No meu aniversário no mês de outubro do ano passado, pouco antes de mudar-me para o Amazonas, ele me deu este presente. Devido à falta de tempo pude ler o livro somente nesta semana. Trata-se de uma história que mexe no mais fundo das nossas emoções. O canadense  William P. Young conta a experiência de Mack, um homem simples que tem sua filinha sequestrada e morta, seu corpo nunca mais é encontrado. Tomado por uma grande tristeza, um dia ele recebe um bilhete de Deus, convidando-o para um encontro...

Na minha opinião de leitor, uma obra que todas as pessoas deveriam ler, que todos deveriam dar de presente, como sinal de uma grande amizade.

Obrigado meu amigo por tua amizade e por este presente, agora percebo por quê me deste este livro...

Nenhum comentário: