segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A SONORIDADE DO QUARTETO CORAÇÃO DE POTRO


          Nunca havia assistido ao um show deste quarteto de competentes músicos da cidade de Lages, Santa Catarina. Na noite de ontem, no Parque de Exposições Assis Brasil, em São Gabriel, encerrando as atividades do 2º Festival de Coragem e Corcovos que teve entre seus organizadores o poeta Rogério Vijagran, fomos brindados com o melhor da música produzida no sul do Brasil. Com uma sonoridade inigualável, afinados e exímios instrumentistas, o Quarteto Coração de Potro fez um show como há tempos não víamos na Terra dos Marechais.
        O grupo é formado por três violões, um guitarrón e quatro vozes; sendo os  integrantes Índio Ribeiro, Vitor Amorim, Kiko Goulart e Michel Martins, instrumentistas, cantores e compositores. Ao longo da carreira o grupo vem participando, de diversos festivais nativistas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, conquistando importantes premiações, já tendo se apresentado em algumas edições da Estância da Canção Gaúcha, interpretando os versos de Rogério Vijagran..
 “Tempo adentro, campo afora” foi o primeiro trabalho do Quarteto Coração de Potro, através deste, o grupo conquistou espaço em todo o sul do país, e já fizeram shows no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

   Encerramos o final de semana com chave de ouro, sem dúvida!!!

Crédito da Fotografia do Grupo: Marcelo Ribeiro, Blog Caderno 7. http://www.caderno7.com/

Nenhum comentário: