segunda-feira, 22 de novembro de 2010

AOS FLAMENGUISTAS!!

Dia 16 de novembro tivemos aqui em São Gabriel da Cachoeira o lançamento do livro "O renascimento de uma nação", do amigo e colega Marcos Paulo Santos de Oliveira, rubro negro apaixonado. Indiretamente tive uma modesta participaçao para a conclusão deste trabalho, pois tive o privilégio de ler o mesmo antes do nascimento...

O livro é uma cronica esportiva, onde o autor fala sobre a paixão dos torcedores pelo Flamengo e faz um estudo sobre como apoiar este que é um dos maiores times de futebol do mundo.

Cria de Marechal Hermes, subúrbio carioca, o autor é flamenguista e portelense de nascença; possui 52 saltos para-quedistas pelo Exército; tem uma 7.0 que dropava na praia da Macumba-RJ; atualmente mora na região amazônica, próxima à Venezuela e Colômbia.


Através de uma linguagem descontraída e envolvente, Marcus Paulo passeia através das glórias da Nação Flamenguista, contando histórias inusitadas que começam desde sua época de menino, em que pagava-se R$ 3,00 para entrar no Maracanã, até as vitórias mais recentes do rubro-negro carioca. Entre suas inúmeras aventuras como torcedor de futebol, o autor não deixa de fazer uma análise mais séria sobre os problemas do time, assim como de detalhar suas ideias a fim de propor soluções para o efetivo “Renascimento” da nação flamenguista.
Marcos Ferreira

Parabéns ao meu amigo Paulo e muito sucesso nesta carreira que se inicia; e que este seja apenas o primeiro...

Maiores informações no Blog www.caldeiraofla.com.br

Nenhum comentário: