sexta-feira, 11 de junho de 2010

MENSAGEM IMPORTANTE

Amigos, fui mais uma vítima dos Hackers, esses v... que não tem nada de interessante pra fazer na vida e ficam por aí, perturbando os outros. Pois bem, meu perfil no ORKUT foi clonado e foram enviadas mensagens com conteúdo indevido para vários contatos, mas inda bem que fui avisado e já tomei medidas para resolver este problema. Foram alteradas todas as senhas na Internet e o meu perfil no ORKUT FOI EXCLUÍDO, portanto a partir de hoje, dia 11 de junho de 2010, não existe mais este contato. Peço dsculpas se você foi uma das vítimas e oriento a todos para redobrarem os cuidados com a Internet, uma ferramenta maravilhosa de comunicação, mas porta de entrada para criminosos, sim, criminosos. Principalmente quem tem filhos pequenos, ao acessarem a internet por vezes acabam recebendo mensagens solicitando que abram determinados arquivos digitais, PRINCIPALMENTE JOGOS, com isto, são instalados arquivos espiões em nossos computadores e aí a coisa fica sem controle. Mas, estamos em 2010, pleno século XXI e vivemos num mundo globalizado, onde a vulgaridade impera.

Mas, falemos de coisa boa, da estréia da Africa do Sul na COPA DO MUNDO, um País que foi tão judiado, que viveu a vergonha do Apartheid, onde seres humanos eram humilhados e tratados como se fossem animais. Eta mundo velho sem porteiras!!!!!
E eu, que nem assisto futebol, não é que estou "entusiasmado" com a Copa, pretendo até assistir a todos os jogos, ou quase todos...

Bem, era isso por enquanto, grande abraço.

Nenhum comentário: