sábado, 13 de fevereiro de 2010

EAVS-2010

Amigos, estive ausente por alguns dias em virtude de compromissos profissionais. Como estou servindo na região amazônica, participei no período de 08 a 12 de fevereiro, do ESTÁGIO DE ADAPTAÇÃO À VIDA NA SELVA, organizado pelo Comando de Fronteira Rio Negro\5º BIS, em São Gabriel da Cachoeira. No estágio, tivemos a oportunidade de conhecer o ambiente de selva, toda sua riqueza vegetal e animal, alimentos de origem indígena, navegação fluvial, marcha em ambiente de selva e uma gama de conhecimento que carregaremos por toda a vida. Meu muito obrigado a todos os companheiros que comigo participaram desta jornada, aos instrutores e monitores pela excelência das instruções ministradas, prova do alto conhecimento e preparo técnico e profissional dos militares que servem nesta tradicional unidade do nosso Exército.

Tudo pela Amazônia!
                                                                Aqui começa o Brasil!
                                                                Selva!!! 

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande Ivonir... parabéns. Este estágio e muito bom mesmo. Quando eu fiz também aprendi muito. Grande abraço. Konrath

Anônimo disse...

Excelente Guerreiro, parabéns pela nova conquista, eu lembro quando eu passei por este estágio tive muitas dificuldades, mas consegui com muito esforço concretizá-lo com êxito. Um abraço do grande amigo.
Roman

Anônimo disse...

meus parabens pelo estagio mas no meu eu acchei barbada, onde tive muitos conhecimentos da vida na selva . um abraço do max