domingo, 8 de novembro de 2009

55ª FEIRA DO LIVRO DE PORTO ALEGRE


... e então, sob os pés de Jacarandás, na Praça da Alfândega, realizei um sonho... "acreditemos nos nossos sonhos"...
Quem diria, que um guri do Cerro do Ouro, criado no Passo da Lagoa, chinelo de dedo, calça curta, criado sem pai nem mãe, mas com muito esmero e dedicação pelo irmão Adel Edeci, estaria ali algum dia...
e lá estava...
cercado de amigos e familiares, com uma alegria imensurável no coração. Convidado pelo brilhante poeta e editor Rossyr Berny, e acolhido fraternalmente pela magnífica Editora Alcance, realizei este sonho de guri.
Autografar na Feira do Livro de Porto Alegre, com toda a sua história, com toda sua contribuição para a cultura e literatura deste país é algo indescritível. Por ali passaram e passam nomes que admiro e que são referência para todos, Mário Quintana, Lia Luft, Carlos Urbim, Assis Brasil, Moacyr Scliar e tantos, tantos... Obrigado a todos os presentes, aos meus familiares e especialmente a esta pessoa fantástica que tanto faz pela cultura deste Estado e deste País, o gabrielense Rossyr Berny. Obrigado meu irmão por esta oportunidade.
ALGUNS MOMENTOS...










2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ivonir... em nome de todos os Sargentos da 13 Cia Com Mec, queremos dizer que estamos orgulhosos de ter um companheiro e amigo de grande coração. Seja feliz em sua nova cidade. Grande abraço dos amigos da Tes, SALC e Almx. 1 Sgt Konrath - Pres Grêmio St/Sgt da 13 Cia Com Mec

Difundir disse...

Olá,

Estamos montando um cadastro de blogs relevantes segmentados por assunto.
Caso tenha interesse em incluir o seu blog gratuitamente neste cadastro basta nos enviar uma mensagem para blogs@difundir.com.br informando o endereço do seu blog, e-mail de contato e assuntos que são abordados no seu blog.

Abraço,
Sergio
blogs@difundir.com.br
www.difundir.com.br